Confira esse excelente hardware para PC

Hoje eu quero reunir alguns dos melhores hardwares para PC que revi em 2019 e, para dar uma reviravolta, vamos especificá-los para projetos ITX e pequenos fatores de forma, não há dúvida de que muitos desse canal giram em torno de pequenos PCs de alto desempenho com fator de forma, como otimizá-los para serem mais frios, etc, e PCs com fator de forma pequeno, é claro, se tornam cada vez mais populares com o tempo e os processos se tornam mais eficientes.

Precisa ser lançado este ano, apenas precisa ser um tipo de destaque na revisão este ano, ou pelo menos ainda relevante ou com o melhor desempenho em sua categoria. Sem mais delongas, vamos começar.

Vamos começar com alguns dos melhores coolers de CPU de baixo perfil que você pode criar atualmente em vários tamanhos e começar com o menor do grupo; se você tem uma construção super pequena, é melhor escolher o Noctua NH online com uma altura de apenas 37 milímetros.

Se você instala em um gabinete como o volca 3, o céu alcança muitos ou algo ultrafino é a sua melhor escolha, agora também está disponível em uma área de sotaque de cromo completamente apagada, o que é bom e, é claro, para soquetes Intel e AMD, digamos que você tenha comendo 47 mm de tempo de reprodução é a sua melhor escolha.

Este é um telefone Alpen preto, projetado pelo criador do den a para SFX, é um dos radiadores mais densos que eu já vi, e esse é um dos principais motivos pelos quais ele executa um aviso tão bem, apesar de você vencer, você pode instalá-lo em todas as placas-mãe placas que podem ter problemas de folga quando se trata de radiadores de E / S ou radiadores; Nesse caso, você também pode experimentar o cryo rec7 G, que também possui um desempenho decente, mas se você tiver até 70 mil para jogar com a melhor aposta, haverá o Noctua NHL 12s e, para quem não sabia, também pode dobre levemente os tubos de aquecimento para instalar esse cooler dentro do ghost s1 por um tempo. desempenho de refrigeração muito irrealista, e mencionarei especialmente o ASA tech 645 LT, que é um AIO líquido de 92 ml muito bem projetado, embora não haja muitos casos.

Agora, vamos dar uma olhada na melhor placa-mãe ITX do mercado no momento e que melhor maneira de começar do que dar uma olhada nas melhores placas-mãe AMD RISIN ITX primeiro, começar com as melhores placas-mãe ITX 450 primeiro e aqui.Há duas opções bastante decentes: Asuza be 450 i Strix será minha primeira preferência pessoal, possui seis módulos virtuais mais uma fase com estágios de potência inteligente de 40 A, 3 estágios de quatro pinos e um design realmente limpo. A preferência pelo B 450 ITX seria um pouco mais forte nos jogos CA e ma do que no Strix com estágios de potência 50 A em uma configuração de 6 mais 2, mas apenas 2 conectores de 4 pinos com detalhes em vermelho, o que eu realmente não gosto nas placas Isuzu Roger, mas se você deseja acelerar confortavelmente a partir de algo como o Rison 3900 X ou 3950 X com cargas de trabalho pesadas e potencialmente com overclock, é provável que você queira dar uma olhada na placa X 570. Em vez disso, meu tópico aqui é os cursos Isuzu X 570 I, que também possui vrm, idêntico ao efeito de um crossover muito mais caro natural 8, que mais do que correu bem com o processador 3950 X de 16 núcleos com overclock, então você obtém VRM 4 + 2, mas com cenas domésticas inteligentes de 70 AB, o que é muito louco, sem mencionar o chipset ativo e o resfriamento VRM em geral , apenas uma placa ITX realmente confiável para os entusiastas, que Rison coleta para quem adere à Intel, escolherei a melhor opção para 390 ITX easy, ou se há uma corrente alternada fantasma para jogos de rock, você obtém um VRM de 5 + 2 fases que funcionará muito legal com níveis de potência inteligentes de 60 A abaixo. Como um radiador projetado adequadamente, você também pode contar com unidades térmicas bastante decentes, além de um conveniente botão CMOS no painel traseiro de E / S. Lancei esta placa no meu sistema principal, com overclock para 9900 K. Por muito tempo e merece o primeiro lugar nesta lista, graças a Suzy 390 Strix, o vice-campeão tem uma fase 6 + 2, a placa parece muito mais atraente, mas usa apenas 45 A de energia. e o MDOT para melhorar o resfriamento ainda não será tão bom, embora ambas as opções sejam realmente boas, geralmente essa é uma categoria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*